sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Vai pro shopping

Continuaandooo ...
No outro Dia vocês pro shopping ...
Miley :iaí ta pronnta ?
vc:sim vamos ?
tish: ei voces para onde ?
vc:vamos pro shop e...
miley : temos que ir logo .
Marianna : mais voces não vão nem tomar café ?
Miley:fui .
voces chegam no shop um monte fãs cercam voce e a miley , e voce fica tipo assim :







vc:Meldels que fãs , voce deve fica louca né ?
Miley: sim , e muito , mas fazer oque  eles sao minha vida sem eles eu não teria essa fama toda .
vc: é verdade .
Miley: vamos por aqui
vc: ta certo
Miley: aai entramos uffa ainda bem .
Vc: deve ser muito massa andar com voce , uma aventuura correr dos seus fãs kkk .
Miley: Para você deve ser mas para mim não kk
Vc :ok , vamo ali tirar foto 
Miley: ta .
voces tiram muitas fotos  , e vão assistir o filme , e depois com vaoo jogar fazem muitas coisas e vao para casa .
chegando lá tish pergunta voces foram para onde ?
Miley: shopping
vc: foi muuito bom , foi resenha , a gente correndo das fãs kkk .
Marianna: Hmm ...
Miley : vamos subir*
Miley : amanha vamos para a casa do Justin ?
vc: serio ?
Miley : sim .
vc:claroooo .
Miley: ok , vo liga para ele e a gente vai .
vc:vo para o meu quarto tomar banho e vo dormir .
Miley:ué voce nun vai comer ? :s
Vc: não , coomii demaais hoje kk
Miley : né kkk . ok va lá 
vc: boa noite 
Miley : Boa noite
você vai pro seu quarto toma banho e vai dormir .
dia seguinte voce acorda já co a miley do seu lado .
e voce tipo fica assim :
Aff , quem mandou você me acordar ?
voce pensando ....
Miley : iaí levanta já sao 08:00hrs
vc:ainda?
Miley:aqui nos acordamos muito cedo e para gente isso é tarde 
vc:kkk , ok .
Miley : iaí tambem a gente vai para a casa do Justin  lembra ? e vamos de 14:00hrs
vc: ta certo , vo descer para tomar café .
Miley : okay .
voces descem vao comer e depois vao assistir um filme , ai já é 13:00 , ai voces vão se arrumar , ai voce coloca essa roupa:



porque voce vai a uma piscina .
ai chegando lá miley bate na porta 
Miley : toc toc !!
justin : quem é ?
Miley : miley né ?
Justin : e eu ia lá saber , kk entre , hum quem é essa (seu nome)?
Miley : é  aminha amiga que acabei de conhecer .
voce fica tipo , serio mesmo que tou falando com o justin (aaaaaaah)fica gritando na sua mente .
Justin : oi , prazer
vc:prazer é todo meu , ai desculpa mas eu te amo muito 
Justin : kkkk . voce tambem é simpatica hehee
vc: obrigada .
Justin : mas..entrem!
Miley: se voce nun percebeu eu ja entrei kkk
vc: é só faltou eu ú.ú kkkk
Justin : entre amor .
voce fica pensando ele me chamou de amor muahahaha .
vc: rsrsrs
Justin : vamos jogar ? verdade ou conseguencia ?
vc: sim ,sim, kkk ai foi mal.
Justin : nada não , queria mesmo que voce fosse rsrs
Miley:ela ta muito apressadinha kkkk , eu vo tambem
taylor s .: eu vo tambem .
Taylor L . : eu tambem
Demi l : eu tambem vou kkk
Zac efron : oshii já tou dentro *kk
Justin : pronto tamos todos aqui . vamo lá
Miley : parou no justin e sou eu que pergunto Ruum kkk , é verdade que voce ta gostando da(seu nome) ?
            Continuuuua *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário