quinta-feira, 23 de junho de 2011

Festas Juninas..


Genteee,Muito Booa Noite,Booa Tarde,Boom Diia!Feliz São João Que Sejam Repleto de Foqueira e Animaçoes Para Todos Voces!Aqui No Blog Acompanhamos Festas,Festa Junina é Boom Teem:Boomba,Tra-Traque-Chuvinha,Forró,Quadrilha ,Countre-Dance era dançando na decada de 80-90,que chegou aqui para o povo do Brasil se Alegrar,Chegou são joão Todos Ficam Gritando e Dançando Forroó,Quadrilha e Countre,as comidas são,canjica,milho,Milho-verde e Muito Mais..Aqui Neste Blog Voces Veram Muitas Postagens Tipo Voou Mandar mais so Hoje para se divertirem,vou fazer perguntas!Só Vou Mandar fotos da miley da familia dela,Aqui voce verá muitas fotos da miley,Emily,Michel Musso,Selena gomez,e demi lovato varias fotos so Hoje vou posta mais de 10 Para voces verem como mim porto com voces!!ee Vou dizer os significados das fotos.kkk Resenha


 Miley diiz:"Que Familia e tanto!"                            /Taylor Diiz Tou apertada      
                                                                            /aquii,estão mim esmagando!





 Selly Manda Beijos para voces ummua!Friends de Han
                                                             /nah Montana!









 Demi Com Seu estilo que chato tirar foto!
      (selena diz "tou descofiada dessa camera)

Miley disse não quero fazer pose bonita)


Donna do Blog,Coloquei fotos
Minha ai encima gente eu e minhas amigas do coração,aqui em festa Junina,Todos tão comparecido todos vinheram a sua presença!Aind Teem Maais..
Ela ta Dizendo esse blog é booum é ainda bem que estou nele)
                                (justin biber eu sou o aladim bin-bin)kk

e essa é o blog da Miley de ingressos
de poder conhecer ela é so acessar o site que tiver na foto porque eu esqueci não sei de co so tem o link.
Genteee ,Agora Siim é so isso Mais não se preucupe Amanha Teem Mais,Saiba mais ,saiba tudo Aqui Beijooos...










Nenhum comentário:

Postar um comentário